12 de mar. de 2011

Icarly e Max Steel chegam ao McDonald’s

Em março, os restaurantes do McDonald’s trazem personagens inspirados no herói Max Steele na série iCarly. As oito novidades do McLanche Feliz foram escolhidas para encantar a todos e estarão disponíveis nos restaurantes participantes.
A série iCarly tem como personagem principal Carly Shay, uma jovem de 16 anos que após se cansar dos adultos, tem a ideia de criar um programa semanal na Internet com seus melhores amigos, onde eles podem fazer e falarem tudo o que querem.
As surpresas inspiradas no webshow iCarly são divertidas e atuais. São quatro novidades: um brinquedo com formato de telefone celular que guarda um pente, um espelho e duas cartelas de adesivo, uma bolsa moderna de tecido colorido com a imagem de Carly, uma capa de celular bem atual e um reprodutor de música.
Já para os meninos, as surpresas são relacionadas ao herói Max Steel, que trabalha para uma organização que desenvolve novas tecnologias. Com a ajuda de seus amigos, ele entra em incríveis missões para deter o mal. São duas versões do Max Steel: uma na sua motocicleta turbinada, outra com asas. Para completar a diversão, há ainda as opções do amigo de Max, Cytro, e seu inimigo Toxzon.
“O McDonald’s se preocupa em oferecer produtos e serviços de qualidade. Mas, acima de tudo, nosso compromisso é oferecer momentos especiais aos nossos consumidores. Por meio de ações que trazem diversão em família, propiciamos uma experiência única para todos”, comentaRoberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s na América Latina.
Durante o período da campanha, a plataforma do Mundo Feliz será voltada ao temaCriatividade, com lâminas para colorir e brincar. O Mundo Feliz é um conjunto de atividades lúdicas e educativas, que retrata valores como amizade, cooperação e respeito ao meio ambiente, desenvolvido nos restaurantes da rede.
O McLanche Feliz permite uma série de combinações e é composto por McNuggets de frango (embalagem com quatro unidades de frango empanado), Hambúrguer, ou Cheeseburguer, além de McFritas no tamanho pequeno ou as Cenouritas do Ronald. A bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá e pêssego, água, achocolatado ou refrigerante. De sobremesa, pode ser acrescentada uma maçã. A combinação McNuggets de frango, Cenouritas do Ronald e Del Valle de uva, por exemplo, corresponde a um terço das necessidades de calorias diárias de uma criança.
Fonte:Anmtv

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Icarly e Max Steel chegam ao McDonald’s
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger