30 de mar. de 2011

Disney planeja Alice no País das Maravilhas 2 e mais fábulas em 3D!

Diante do sucesso de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, segundo filme 3D mais lucrativo de Hollywood e segunda maior bilheteria da Disney em todos os tempos, o estúdio anunciou que pretende investir em novas adaptações em 3D de obras clássicas da literatura juvenil, que no passado representaram o padrão de animação do estúdio.
Segundo a revista Variety, o presidente dos estúdios Disney, Rich Ross, tem planos para uma continuação de “Alice no País das Maravilhas”, um filme sobre o “O Mágico de Oz” e adaptações com atores de “Cinderela” e “A Bela e a Fera”. ADisney também está produzindo “Malévola”, que vai contar uma versão de “A Bela Adormecida” pela ótica da Bruxa e deve ser dirigido por Tim Burton.
O filme sobre o mundo de Oz será um prólogo produzido por Joe Roth, que trabalhou em “Alice no País das Maravilhas”. A adaptação terá o nome de “The Great Powerful” e focará na história do Mágico antes de Dorothy chegar em Oz. Para o novo “A Bela e a Fera”, baseado no desenho que fez história em 1991 ao ser indicado ao Oscar de Melhor Filme, o estúdio já convocou os compositores Alan Menken e Tim Rice para comporem canções inéditas. Os dois trabalharam juntos em “Aladdin”. Finalmente, a idéia da nova “Cinderela” foi criada pela roteirista Aline Brosh McKenna e será produzida por Simon Kinber.
Adaptado de:

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Disney planeja Alice no País das Maravilhas 2 e mais fábulas em 3D!
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger