25 de mar. de 2011

Cartoon Network cancela "Sym-Bionic Titan”

Essa semana o Cartoon Network anunciou as novidades para a programação de 2011 e 2012, e entre as várias estreias e renovações uma série ficou de fora: "Sym-Bionic Titan", novo desenho animado de Genndy Tartakovsky, criador de "O Laboratório de Dexter" e "Samurai Jack".

Lançada nos Estados Unidos em setembro de 2010, a animação acabou sendo cancelada pelo Cartoon Network, que não produzirá a segunda temporada da série. A não renovação se deu pelo fato do desenho não ter feito sucesso comercialmente, tendo poucos produtos licenciados. Com o cancelamento de "Sym-Bionic Titan", Genndy Tartakovsky possivelmente já está de casa nova. Segundo informações, o diretor mudou-se para a Sony Pictures Animation.

A primeira temporada de "Sym-Bionic Titan" possui 20 episódios produzidos pelo Cartoon Network Studios e o Orphanage Animation Studios. A série mostra a vida de Ilana, Lance e Octus, três adolescentes alienígenas que aterrissaram na Terra enquanto tentavam escapar de um inimigo que assumiu seu planeta natal, Galaluna. Ilana, princesa de Galaluna; Lance, um soldado rebelde; e Octus, um robô bio-cibernético, devem agora misturar-se a vida cotidiana aqui da Terra. Para não levantar suspeitas, os aliens fingem ser simples estudantes.

Fonte:Info Animation

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Cartoon Network cancela "Sym-Bionic Titan”
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger