24 de mar. de 2011

Clube do Livro 9# Capa e Sinopse Diario de Um Banana Dias de Cão


 Boa Tarde, leitores do Mundo Jovem,e tenho 2 nóticias sobre livros e a primeira é  vocês fãns da série Diario De Um Banana. Outro dia eu postei algumas informações sobre o 4º Livro dá série e agora eu venho com a confirmação da data de lançamento. Esta previsto para o dia 1º de Abril(Não é mentira, mesmo sendo no dia da Mentira). Obtive essa informação quando estava fuçando o submarino e encontrei o Livro para ter certeza entrei no site da Saraiva, mas por ultimo entre em um site especializados em livros e lá estava a confirmação. Bem a capa que postei é dá edição Brasileira e a sinopse esta logo abaixo:
Férias de verão – o tempo está lindo, e toda a garotada está se divertindo ao ar livre. Onde está Greg Heffley? Dentro de sua casa, jogando videogame com as cortinas fechadas.
Greg, um “caseiro” assumido, está vivendo sua derradeira fantasia de verão: nada de responsabilidades e regras. Mas sua mãe tem uma visão diferente para um verão ideal… muitas atividades fora de casa e “união de família”.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Clube do Livro 9# Capa e Sinopse Diario de Um Banana Dias de Cão
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger