12 de mar. de 2011

VIACOM ANUNCIA NOVIDADES PARA OS CANAIS NICK, TEENICK, NICKTOONS E NICK@NITE.

 A Viacom realizou um evento nesta quarta-feira que reuniu executivos e algumas estrelas de séries do canal como Miranda Cosgrove e Jerry Trainor de iCarly, Victoria Justice de Victorious, Kenan Thompson de Kenan & Kel, Drake Bell e Josh Peck de Drake & Josh e Keke Palmer de True Jackson, VP
Durante o evento algumas estrelas apresentaram novos singles como Victoria Justice de Victorious, que apresentou o seu mais novo single ''Beggin on Your Knees'' e Miranda Cosgrove que se apresentou com algumas músicas de seu mais novo album. 

Na apresentação, foi revelado um trailer da mais nova série das Tartarugas Mutantes Ninjasque será lançada em 2012 e Avatar: A Lenda de Korra, foi revelado também que Jason Biggs, vai dublar o personagem voz de Leonardo em Tartasrugas Ninjas. A Nickelodeon apresentou o seu mais novo mundo virtual feito para crianças, Monkey Quest, que será lançado no próximo dia 2 de abril.
. 

Como parte da apresentação, a Nickelodeon anunciou uma lista inédita de mais de 400 novos episódios de animações, live-actions e séries pré-escolar, incluindo: quatro novas séries animadas e um crossover que vai reunir estrelas de iCarly e Brilhante Victória, outro que pretende inovar é a querida Nick at Nite que anunciou a aquisição de Friends e o Teenick que apresentará um bloco somente com séries do canal dos anos 90 como Clarissa.. Nickelodeon Animation 

Nickelodeon, líder mundial em animação, vai apresentar 450 episódios de novas animações  ao longo dos próximos três anos, com quase 200 episódios desenrolando nas manhãs de sábado em 2012. Representando a maior quantidade de produção de animação na história do canal, a nova lista inclui sucessos atuais como Bob Esponja, Os Pinguins de Madagascar, Fanboy e Chum Chum, TUFF Puppy e nova série The Last Airbender: A Lenda de Korra, Kung Fu Panda, a nova série Robôs vs. Monstros e a série O Clube das Winx e Teenage Mutant Ninja Turtles. 


Nickelodeon Live Action 
  O canal irá produzir mais de 100 novos episódios de suas séries em live-action de sucesso, o canal anunciou um novo filme ''iParty with Victorious'', que vai reunir astros de iCarly e Victorious numa competição, no filme Kenan Thompson fará uma participação especial.

Além disso, o canal vai lançar novos episódios das séries iCarly, Victorious, Big Time Rush, True Jackson, VP, House of Anúbis, Nick News
, BrainSurge, e The Troop.O Canal anunciou duas novas séries como: Supah Ninjas e Adventures Epic of Bucket & Skinner. 

Nick at Nite 

Nick at Nite vai reuniar clássicas comédias de canais de sucesso como CW, NBC, CBS, FOX e ABC, o canal anunciou a aquisição das séries Yes,Dear e Friends que serão lançadas em 2012. Com 236 episódios, Friends uma das sitcoms mais populares de todos os tempos que fezJennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc, Matthew Perry e Lisa Kudrow. "Os anos 90 são tudo isso!" 

Nickelodeon vai lançar um novo bloco de programação noturna este semestre no TeenNickchamado "Os anos 90 são tudo isso!", Apresentando uma seleção de séries dos anos 90 da Nickelodeon como Clarissa sabe tudo,As Aventuras de Pete e Pete, Rugrats, Rocket Power,O Show da Amanda e Kenan & Kel. o bloco foi criado a pedido de fãs em redes sociais como Twitter e Facebook.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

VIACOM ANUNCIA NOVIDADES PARA OS CANAIS NICK, TEENICK, NICKTOONS E NICK@NITE.
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger