24 de mar. de 2011

Clube do Livro 10# Capa do 8ºVol de The 39 Clues O Codigo do Imperador


Agora a minha nóticia favorita é sobre a minha série The 39 Clues, a capa esta lançada é a sinopse também e eu tenho uma nóticia que você pode procurar mais não vai acha. A Data De Lançamento esta prevista para 20 de Abril, sim, fãns loucos pela série esta confirmada. Mas a capa esta otima combina muito bem com o livro. Por mim a série ganha a Copa dos Livros.
Mas eu estou enrolando mais ai esta a sinopse:
Desta vez, é na China e no Tibete que Amy e Dan Cahill continuam em busca das pistas que levam ao maior segredo do mundo.
Acompanhados pela au pair Nellie, eles percorrem famosos pontos turísticos, como a Cidade Proibida e o monte Everest, e conhecem mais sobre a vida do último imperador da China, Pu Yi.
A cada livro da coleção, a história fica mais emocionante, com novas descobertas, aventuras e segredos revelados. Depois de desvendar o clã ao qual pertencem, incertezas tomam conta dos irmãos. No centro de Pequim, eles acabam se separando, o que torna a busca pelas pistas ainda mais difícil e perigosa. Em O código do imperador, Amy e Dan descobrem o significado das 39 pistas e por que é importante que esse segredo não caia em mãos erradas

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Clube do Livro 10# Capa do 8ºVol de The 39 Clues O Codigo do Imperador
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger