23 de mar. de 2011

Clube do Livro #8 Capa do 4ºVol de Eragon

 
Boa Tarde , leitores do Mundo Jovem, Primeiramente eu gostaria de falar sobre a minha ausência no blog, devido ha minha troca de operadoras de internet.
Mas isso não vem ao caso e eu estou dando uma notícia incrivel para quem gosta dos livros Eragon.
A Capa do livro 4º Esta lançada, e o titulo é Herança. Eu espero mais nóticias sobre o livro para postar, mais aproveitem um pouco a capa, pois o lançamento no Brasil vai demorar um pouquinho.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Clube do Livro #8 Capa do 4ºVol de Eragon
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

1 comentários:

Escrito comentários
avatar
Anônimo
4 de abril de 2011 às 12:25

Sou completamente apaixonada pelo ciclo a herança, não sabia sobre este 4º livro, tenho os 3 anteriores, comprei recentemente e acabei de ler eragon. Assim q tiver novas notícias sobre o 'inheritance' publique por favor. Esterei atenta!!! ^^

Reply

Página inicial
Powered By Blogger