19 de mar. de 2011

Disney XD Upfront 2011: Ultimate Spider-Man e Kickin’ It


Disney XD, que recentemente comemorou seu segundo aniversário, obteve uma elevação constante em sua audiência estadunidense nos últimos trimestres. O maior público do canal são os meninos de 6 a 14 anos, devido principalmente às suas animações do gênero ação e aventura.
As novidades do Disney XD, que chegam neste e no próximo ano, são marcadas por novas produções que possuem todos os requisitos para se tornarem grandes sucessos. Confira abaixo os detalhes de cada uma delas – com destaque para as novas informações de Ultimate Spider-Man – apresentadas no upfront 2011 do canal:
Kickin’ It (Nova Série Live-action): Em Kickin’ It (antes chamada de Wassabi Warriors), o dono da academia de artes marciais Wasabi, o pior dojo nacional, recruta um skatista para ensinar seus alunos, um grupo desorganizado de crianças do bairro, sobre as técnicas do karatê. A série é estrelada por Jason Earles (Hannah Montana), e produzida por Marc Warren (As Visões da Raven).
Motorcity (Nova Animação): A série será ambientada em Detroid no futuro, depois que ela foi comprada pelo bilionário Abraham Kane, que a transformou em um caos. O grupo rebelde chamado The Burners, liderado por Mike Chilton, vive em uma cidade subterrânea com um só objetivo: impedir Kane de dominar o mundo. John O’Bryan (Avatar: O Último Mestre do Ar) e George Krstic (Star Wars: Guerra dos Clones) são os redatores de Motorcity, que chega este ano no Disney XD.
Tron: Uprising (Nova Animação): Baseada na clássica franquia, a inédita história dessa série acontece depois do popular filme de 1982 e antes de Tron: O Legado. A animação será promovida por uma micro-série de 10 partes, que deve ser lançada no inverno de 2012. O elenco de dublagem conta o ator Elijah Wood, conhecido pela saga O Senhor dos Anéis.
Par de Reis e Kick Buttowski – Suburban Daredevil (Retorno das Séries): Par de Reis possui sua segunda temporada confirmada, o que era de se esperar já que foi a série número 1 do Disney XD americano em 2010. A animação original do canal Kick Buttowski também ganha novos episódios, começando em abril deste ano. A nova temporada contará com convidados especiais, como o famoso skatista Tony Hawk.
Ultimate Spider-Man (Nova Animação): A mais nova animação do herói aracnídeo, certamente uma das atrações mais esperadas do ano, irá marcar a estreia de um novo bloco no Disney XD, exclusivo para séries da Marvel. A história gira em torno de um Peter Parker adolescente. Já faz um ano que ele é um super-herói, mas ainda possui muito o que aprender. Agora, Nick Fury lhe concede a chance de se tornar o Ultimate Spider-Man, e ele terá de lutar ao lado de um time de outros jovens heróis.
Fonte:Anmtv

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Disney XD Upfront 2011: Ultimate Spider-Man e Kickin’ It
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger