13 de mar. de 2011

Clube do Livro #3 As Aventuras do Caça-Feitiço, O Aprendiz


Boa Noite, eu vou falar hoje sobre a série de livros As Aventuras do Caça-Feitiço.Mas antes disso eu queria dar boas-vindas ao novo membro da equipe MJ,  Anderson.


Editora: Bertrand
Autor:Joseph Delaney
Preço: R$:28,99
Voltando ao Livro, a série tem 8 livros(1ºO Aprendiz,A Maldição,O Segredo e a Batalha(lançados no Brasil tem apenas os 4 primeiros)). e mais 3 fora da série , todos contam a história de Thomas J. Ward um sétimo filho de um sétimo filho que percorre o Condado onde mora com seu Mestre Jonh Gregory, o caça-feitiço um homem que combate as trevas. Mas eu vou voltar meus pensamentos para o 1º livro (Eu já li, e recomendo).
O Livro começa quando o Caça-Feitiço chega na casa de Tom  e o açeita como seu aprendiz. Mas para ter certeza que ele tem as habilidades para ser um caça-feitiço seu mestre o manda para um casa assombrada.
Tom passa no teste e vira aprendiz do caça-feitiço e começa a aprender o seu oficio. Chega uma hora que Tom tende ir a cidade pegar mantimentos para seu mestre e ele, quando conhece a feitiçeira Alice, sobrinha de Lizzy Ossuda uma feitiçeira muito má.
Alice salva Tom e ela cobra uma divida com ele, ele tera que levar bolos a uma feitiçeira que esta enterrada na casa do Caça-Feitiço.
Tom faz a sua parte do trato, só não sabe que libertou Mãe Malkin, uma feitiçeira que aterroziou o Condado e que o Caça-Feitiço a prendeu em uma cova.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Clube do Livro #3 As Aventuras do Caça-Feitiço, O Aprendiz
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger