19 de mar. de 2011

Clube do Livro #6 : Diário de um Banana Dias de Cão

 
Primeiramente eu gostaria de agredecer ao Renan que meu deu a nova vaga de Adm no Mundo Jovem.Obrigado
(A Capa Que Eu Postei É Da Versão Portuguesa, NÃO CONFUNDA)O 4º livro da série Diário de um Banana, tem previsão de lançamento aqui no Brasil. Na primeira semana de Abril, dia do livro infantojuvenil. Quem gosta da série esta muito feliz, já que ocorreram alguns boatos que no Brasil não passaria do 3º.
Enquanto aguardamos o 4º livro em português, eu vou colocar uma pequena resenha sobre o livro.
O livro começa descrevendo o pior verão de Greg, já que a escola está fechada Greg e seu amigo Rowley vão ao clube dos pais de Rowley, mas Greg é expulso do clube. Depois disso a viagem que Greg e sua familia iriam a praia é cancelada e eles temque ir na piscina publica e Greg a odeia. Mais Tarde Greg e Rowly fazem uma festa do pijama e assistem um filme de terror do Rodrick, depois do filme Greg e Rowley ficam paranoicos com uma mão que pode estrangula-los.A mãe de Greg, Susan descobre sobre o filme depois que o pai de Greg disse pra ela que ele os encontrou dormindo na casa de banho, e então ela inicia um clube de leitura em que Greg é o único participante. Para piorar o pai de Rowley chega a casa dos Heffley com uma conta enorme de bebidas que Greg e Rowley beberam e obriga os dois a pagarem.
Mais eu vou parar por aqui para não estragar a surpresa de vocês leitores do livro, só vou deixar um pingo de curiosidade. Há um Novo Menbro na Família de Greg.
ESTÁ É UMA RESENHA ESPECIAL DO MUNDO JOVEM, SE QUER COPIA-LÁ FALE CONÓSCO.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Clube do Livro #6 : Diário de um Banana Dias de Cão
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

3 comentários

Escrito comentários
avatar
4 de maio de 2011 às 23:15

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
eu tenho que compra, ou implorar pra alguem me dar ..
vo morre se não conseguir ele !
Fãa de Diario de um Banana *-*

Reply
avatar
Anônimo
25 de julho de 2011 às 12:10

como que eu baixo esse livro

Reply
avatar
25 de julho de 2011 às 18:42

Não tem como baixar no nosso blog

Reply

Página inicial
Powered By Blogger