21 de mar. de 2011

Por Dentro de: Historia Fora do Normal


Faltando poucos dias para a chegada de Historia Fora do Normal, o primeiro Live-action Original do Cartoon Network tendo previsão de estréia dia 3 de Abril ás 19:00, nós decidimso preparar uma matéria exclusiva para você conhecer bem a nova série.

Historia Fora do Normal gira em torno do adolescente Henry (Kevin G. Schimdt), filho de um casal de antropólogos meio hippies, que se preocupam mais em viajar o mundo do que criar o filho. Ele cresceu mudando de lugar em lugar e conhecendo um pouquinho de cada parte do mundo.Henry viajou à vários países, explorando o passado da humanidade.A convivência com o pai e seu trabalho levaram Henry a desenvolver seu olhar e raciocínio para a observação de detalhes, bem como aprender artes marciais. Agora nos EUA onde o rapaz passa a viver com o tio Bryan, pai de Jasper. Em Washington, Henry passa a frequentar uma escola, localizada nas instalações do Museu Nacional. Na companhia do primo Jasper, e da nova amiga, Maggie(Italia Ricci), Henry descobre que o local abriga dezenas de mistérios, apenas aguardando por ele para serem solucionados. A Serie Foi Produzida originalmente pelo Cartoon Network Studios.

Sinopse:
Jasper, Henry e Maggie, vão mergulhar em um mundo cheio de mistérios e intrigas quando se inicia uma exploração dos segredos da Smithson High e do museu nacional.

Personagens Principais:

Henry Griffin:
é um adolescente globo-trote, que deve se adaptar à vida em alto escola estudante regular. Com seu conhecimento de diferentes culturas, ele usa suas habilidades para resolver crimes e mistérios diferentes. Ele é um adolescente com habilidades extraordinárias adquirida por anos de globo-trote antropólogo com seus pais. Os pais de Henry decidem que as suas aventuras se tornaram perigosas demais para ele continuar, tão perigoso que de fato, decidiram enviá-lo a Washington, para viver com seu tutor legal, Brian Bartlett (AKA Uncle Brian). Ele, Jasper , e Maggie embarcarão em aventuras paradisíacas e sobrenaturais que muitas vezes levam a resolver não só o problema moral, mas também resolver o problema da amizade.

Maggie Winnock:
Como a filha de um coronel da força aérea ela é melhor amiga de Henry e Jasper, é uma aluna muito dedicada e não tem muito senso de humor, quando ela não está na escola, trabalha no museu paranormal. É especulado que Jasper possa ter uma queda por ela. Maggie é vegetariana e muitas vezes tenta empurrar para os outros, e tem memória fotográfica, que é usado frequentemente para ajudar a resolver mistérios. Há suspeitas que Maggie possa gostar de Henry porque ela sempre tenta protege-lo e diz que a ele, que é primeiro em tudo. Ela é inteligente, determinada, e, graças à sua memória fotográfica, uma enciclopédia ambulante. Ela conheceu Jasper uma vez que eram dez e ele tentou chamá-la no passado, mas ela o rejeitou. Ela parece intrigado com Henrique, pois ele não sabe como agir em Washington DC Sua esperteza ajudar seus amigos a resolver os mistérios que os três se encontram. Seu papel no grupo é o cérebro, por causa de seu conhecimento dos eventos históricos que aconteceram na América. O jeito que ela conheceu Henry foi durante a aula de Ciências.

Jasper Barllet
é primo de Henrique e seu melhor amigo. Ao contrário de Henry, ele não gosta de se meter em encrencas e prefere ficar fora das situações em que os três se metem, mas acaba se tornando parte disso de qualquer maneira. A sua outra melhor amiga, que às vezes vira inimiga, éMaggie Winnock, Que o conhece desde que ele tinha dez anos. Foi Comprovado no primeiro episódio que ele tinha uma queda por Maggie em um ponto, mas foi recusado quando pediu para sair. Ele é muito inteligente na escola e tem o sonho de ir para Yale University. Seu pai,Bryan Bartlett é o Dean, e, como resultado de ser filho do Dean, ele é constantemente alvo de valentões da escola ou qualquer outra pessoa que guarda rancor contra Bryan Bartlett. Jasper não pode ter suas habilidades de seu primo, mas sabe como sobreviver na selva de concreto que é escola.

Abertura:

Fonte:http://cartoonzaum.blogspot.com/2011/03/por-dentro-de-historia-fora-do-normal.html

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Por Dentro de: Historia Fora do Normal
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger