21 de mar. de 2011

Disney lança Blu-Ray de "Os Incríveis" em maio

No dia 11 de Maio a Disney lança no Brasil o Blu-Ray da animação "Os Incríveis", filme com roteiro e direção de Brad Bird lançado em 2004 pela Pixar Animation Studios. Mesmo sendo um lançamento muito aguardado, a versão nacional do Blu-Ray de "Os Incríveis" não agradou os fãs. O título será lançado por aqui em uma versão simples, com apenas um disco, e vários dos extras disponíveis na versão norte-americana ficarão de fora do lançamento brasileiro.

Outro detalhe importante é a dublagem nacional. Já é quase certo que o filme virá com a versão brasileira redublada, presente no DVD simples da animação. A dublagem brasileira original, apresentada nos cinemas e no primeiro DVD Duplo lançado no Brasil (e atualmente fora do mercado), não será utilizada, já que existe alguns problemas jurídicos com os antigos dubladores. 

Vencedor do Oscar de Melhor Longa-metragem de Animação, "Os Incríveis" é um dos maiores sucessos da Pixar. A animação custou 92 milhões de dólares, e rendeu ao estúdio cerca de 631 milhões! O Blu-Ray brasileiro custará R$ 59,90, e já foram confirmados os seguintes extras: Comentários do Diretor, Comentários dos Animadores, Curta: Pular, Curta: O Ataque do Zezé, O Ataque do Zezé Explodido, Revendo Os Incríveis, Histórias do Estúdio: O Aniversário de Gary, Terminando em Alto Estilo: Fazendo os Créditos Finais.


Dos premiados criadores de Procurando Nemo, vencedores do Oscar, vem aí uma aventura repleta de muita ação sobre a pacata e incrível rotina de uma casa cheia de super-heróis. Beto Pêra e sua mulher Helena estavam entre os maiores super-heróis do mundo, salvando inúmeras vidas e combatendo o mal diariamente. Quinze anos depois, eles foram forçados a adotar novas identidades e a mudar-se para o subúrbio, onde vivem como cidadãos comuns com seus três filhos, Violeta, Flecha e Zezé. Louco para voltar à ação, Beto tem a sua chance quando uma misteriosa ligação o intima a comparecer a uma ilha distante para receber uma missão ultra-secreta.

Fonte:Info Animation

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Disney lança Blu-Ray de "Os Incríveis" em maio
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger