22 de mar. de 2011

Lanterna Verde tem lançamento adiado no Brasil

O filme Lanterna Verde será lançado em uma nova data nos cinemas brasileiros. O longa-metragem que conta a história de um dos mais importantes heróis da DC Comics entra em cartaz no dia 19 de agosto. Inicialmente a previsão de estreia estava marcada para o mês de junho.
Hal Jordan é um piloto de testes talentoso e audacioso, mas os Lanternas Verdes tem pouco respeito pelos humanos, que nunca utilizaram os poderes infinitos que o anel proporciona. No entanto, Hal é obviamente a peça que faltava, e além de sua determinação e força de vontade, ele tem mais uma virtude que nenhum outro membro da Tropa possui: humanidade. Com o apoio de Carol Ferris, sua colega de pilotagem e namorada de infância, Hal precisa aprender rapidamente a dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para vencer seus medos, assim ele poderá provar que não só é o único capaz de derrotar Parallax como também se tornará o maior Lanterna Verde de todos.
Lanterna Verde é dirigido por Martin Campbell (007 – Cassino Royale) e baseado nos personagens dos quadrinhos publicados pela DC Comics. No elenco estão Ryan Reynolds (X-Men Origens: Wolverine), Blake Lively (Atração Perigosa e do seriado de TV Gossip Girl),Mark Strong (Sherlock Holmes), a indicada ao Oscar Angela Bassett (Tina) e o vencedor do Oscar Tim Robbins (Sobre Meninos e Lobos).
Fonte:Anmtv

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Lanterna Verde tem lançamento adiado no Brasil
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger